Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pela troca por outro tamanho ou cor, do mesmo produto, desde que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça.
Justificativas fora de "defeito de fábrica", não serão acatadas pela Loja Cannds, inscrita sob o CPNJ 08.195.347/0001-49.
1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
PROCEDIMENTO DE TROCA:
Site:
- As solicitações de trocas para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções: solicito a troca do pedido #número do pedido a ser trocado.