Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pela troca por outro tamanho ou cor, do mesmo produto, desde que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. 

  • Não efetuamos troca da troca;
  • Não realizados reembolsos;
  • Não trocamos peças em promoção;
  • Não trocamos peças brancas.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça.
Justificativas fora de "defeito de fábrica", não serão acatadas pela Loja Cannds, inscrita sob o CPNJ 08.195.347/0001-49.

1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.2 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.3 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
  2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  3. Não poderá ter sido lavada.
  4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas, odores, cortes, riscos, buracos e avarias.

 
PROCEDIMENTO DE TROCA:

Site: 
- As solicitações de trocas para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções: solicito a troca do pedido #número do pedido a ser trocado.